Sos Cred Servicos Administrativos Eireli - 35.553.871/0001-17

Sos Cred Servicos Administrativos Eireli de Salvador BA - 35.553.871/0001-17

CNPJ

35.553.871/0001-17

Nome de Fantasia

Sos Cred

Razão Social

Sos Cred Servicos Administrativos Eireli

Data da Abertura

19/11/2019

Porte

Micro Empresa

Situação
Baixada
Tipo

Matriz

Natureza Jurídica

Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)

Motivo Situação Cadastral

Extinção por Encerramento Liquidação Voluntária

Opção pelo MEI

Não

Optante do Simples

Não

Data Optante - Exclusão Simples

19/11/2019 - 27/11/2021

Atividades
CNAE/Atividade Principal
82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sobre esta atividade:
- as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos
- as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes
- o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas
Descritores da atividade:
Serviços de informações cadastrais, Serviços de análise de cadastro para aprovação de crédito, Atividades de compilação de informações sobre histórico de crédito de pessoas para empresas clientes, Serviços de análise e aprovação de crédito, Atividades de cobrança de faturas e dívidas de clientes, Fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas, Serviços de consulta sobre histórico de crédito de pessoas por telefone, Serviço de informações para avaliação de capacidade de crédito de pessoas e empresas,
CNAEs/Atividades Secundárias
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Sobre esta atividade:
    - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc.
    - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos
    - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores
    - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa
    - a consultoria em logística de localização
Descritores da atividade:
Assessoria e consultoria em recursos humanos, Assessoria empresarial, Consultoria em gestão de empresas agropecuárias, Consultoria em logística de localização, Atividade de relações públicas, Consultoria financeira a empresas, Assessoria à gestão hospitalar, Atividade de lobista, Atividade de assessoria em gestão empresarial, Assessoria, consultoria em sistema hipotecário, Serviços de assessoria creditícia, Serviços de assessoria em comunicação, Consultoria em relações públicas, Consultoria na área econômica, Serviços de assessoria de imprensa, Assessoria às empresas em questões de gestão, Serviços de orientação, assistência, assessoria gestão empresarial, Serviços de consultoria a empresas em comércio exterior, Assessoria, orientação e assistência prestada às empresas em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle e gestão, Consultoria em negociação trabalhista, Consultoria em controle orçamentário, Assessoria às empresas em questões financeiras, Consultoria em reengenharia, Serviços de intermediário de contratação de obras públicas, Consultoria na administração de empresas,
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sobre esta atividade:
    - o serviço de preparo de documentos
    - o serviço de digitação de textos
    - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade
    - os serviços de apoio à secretaria
    - a redação de cartas e resumos
    - o serviço de transcrição de documentos
    - as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital
Descritores da atividade:
Serviço de conferência de textos digitados por terceiros, Serviços de rotulação e despacho de encomendas e documentos por correio, Serviços de editoração eletrônica, Serviços de estenotipia, Serviços de preenchimento, selagem e despacho de encomendas, Serviço de envio de correspondência por mala direta, Serviço de digitação de textos, Serviços de digitação de faturas, documentos, carnês, Serviço de datilografia, Serviços de elaboração de cartões de visita, crachás, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo, Serviços de secretaria, Redação de cartas e resumos, Serviço de transcrição de documentos,
82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sobre esta atividade:
    - as atividades de organização e promoção de feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais, incluindo ou não o fornecimento de pessoal para operar a infra-estrutura dos lugares onde ocorrem esses eventos
    - a gestão de espaço para exposição para uso de terceiros
    - a organização de festas e eventos, familiares ou não, inclusive festas de formaturas
Descritores da atividade:
Serviço de organização de festas infantis, Serviços de organização, produção e promoção de eventos, exceto culturais e esportivos, Serviço de organização de festas, Serviços de remates rurais, Gestão de parque para feiras agropecuárias, Gestão de show-room, Serviço de organização de formaturas, Serviços de organização, produção e promoção de feiras e exposições, Serviço de organização de festas familiares, Exposição de animais em feiras, Organização de parque de leilão de gado, Serviços de organização, produção e promoção de encontros e congressos,
73.19-0-02 - Promoção de vendas
73.19-0-02 - Promoção de vendas
Sobre esta atividade:
    - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda
    - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)
Descritores da atividade:
Serviços de promotora de vendas, Serviços de propaganda em via pública, Atividade de fullfilment, Serviços de distribuição de material promocional, Atividade de distribuição de material publicitário, Panfletagem, Serviços de promoção no ponto de vendas, Serviços de distribuição de folhetos, Serviços de demonstração de produtos em pontos de venda, Atividade de promoção de venda no local de venda, Atividade de distribuição de material publicitário,
73.19-0-03 - Marketing direto
73.19-0-03 - Marketing direto
Sobre esta atividade:
    - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas de representantes (de laboratórios farmacêuticos, de empresas de produtos de beleza, etc.)
Descritores da atividade:
Serviços de marketing direto, Marketing de propaganda política, Serviços de publicidade por mala direta, Serviços de marketing promocional, Atividades de representantes publicidade, Serviços de telemarketing sem comercialização de mercadorias, Atividade de publicidade por telefone,
Localização
Município
Salvador
Estado
Bahia
Sobre
Fundada em 19/11/2019, a empresa Sos Cred de CNPJ 35.553.871/0001-17 e razão social Sos Cred Servicos Administrativos Eireli, está localizada na cidade de Salvador no estado Bahia. Sua área de atuação está atrelada a atividade/CNAE principal 82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais, conforme informações da Receita Federal. No momento sua situação é Baixada.
Quadro de Sócios e Administradores
Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Rodrigo Wellington Gomes Garcia
Qualificação do responsável pela empresa
Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Compartilhar
FAQ - Perguntas e Respostas
De quem é o CNPJ 35.553.871/0001-17?
O CNPJ 35.553.871/0001-17 é da da empresa de razão social Sos Cred Servicos Administrativos Eireli e nome fantasia Sos Cred localizada em Salvador/BA
Como entrar em contato com a empresa Sos Cred Servicos Administrativos Eireli - 35.553.871/0001-17 de Salvador/BA?
É possível entrar em contato com a empresa pelos telefones (71) 98843-**** pelo e-mail c***************@****.com , essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual é o telefone da empresa Sos Cred Servicos Administrativos Eireli - 35.553.871/0001-17 de Salvador/BA?
O telefone da empresa é (71) 98843-**** essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual o(s) cnae(s) da empresa Sos Cred Servicos Administrativos Eireli - 35.553.871/0001-17?
Os Cnae principal é 82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais e o(s) cnae(s) secundários : 70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, 82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, 82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, 73.19-0-02 - Promoção de vendas, 73.19-0-03 - Marketing direto
Qual a razão social da empresa de CNPJ 35.553.871/0001-17?
A Razão Social é Sos Cred Servicos Administrativos Eireli