Como personalizar a página da sua empresa no Cadastro Empresa e atrair mais clientes

Personalizar a página da sua empresa exige um cuidado maior para conseguir se destacar e crescer, se tornando necessário contar com uma equipe ótima para te auxiliar. Cada post e informação apresentada precisa ser chamativa, apresentar diferenciais e se tornar inspiradora para as pessoas que encontrarão o seu trabalho.

O Cadastro Empresa apresenta para você o que fazer para divulgar o seu negócio, como atrair mais clientes, chamar a atenção deles e por fim aumentar suas vendas! 

O que é e como Personalizar sua Página no Cadastro Empresa?

O objetivo do Cadastro Empresa é fazer o seu negócio crescer através da internet. Com o portal, é possível buscar fornecedores, ou seja, solicitar cotações e pedidos de produtos ou serviços na ferramenta. Você economiza tempo, dinheiro e ainda concentra seus pedidos e divulgação em um só lugar.

encontre produtos ou servicos

Além disso, você tem total liberdade para personalizar a página da sua empresa. Com sua página atualizada, fica fácil de atrair mais clientes e chamar atenção com seu perfil. Mas como personalizar a página do meu negócio? 

Primeiramente, você precisa reivindicar a sua empresa, ou seja, no registro da sua empresa na Receita Federal, você ou seu contador deixou o telefone e/ou e-mail para contato, certo?  

Com essa informação você comprova que a empresa é sua e consegue personalizar a página da sua empresa no portal. Segue um vídeo demonstrativo ensinando a reivindicar a sua empresa: 

O que fazer antes de Personalizar sua Página?

Antes de tudo, precisamos de uma apresentação para sua empresa, ou seja, quanto mais detalhada for a descrição do seu negócio, mais fácil será a busca pelos seus produtos ou serviços na internet. 

Sugestões, ideias e exemplos: 

Crie uma introdução ou um breve histórico, por exemplo: “A Fábrica de Calçados “Passo Firme” foi fundada em [ano] com o objetivo de oferecer calçados de qualidade, confortáveis e duráveis para todos os estilos e necessidades”.

Você pode também citar os valores que a sua empresa possui, por exemplo: “Compromisso com a qualidade, inovação, responsabilidade social e satisfação do cliente”.

Em seguida fale sobre seus produtos e serviços. Descreva as características, variedades ou linhas de produtos que sua empresa oferece. Se preferir, conte como funciona o processo de fabricação e como sua empresa utiliza a tecnologia ao seu favor para trazer produtos de qualidade.

Pode também abordar sobre os canais de distribuição. Aqui você pode falar quem é seu cliente ideal. Por exemplo: “lojas físicas próprias, parcerias com revendedores e venda online.”

Quais são os benefícios de personalizar a página da sua empresa?

A sua empresa ganha notoriedade, chama mais atenção e faz com que os clientes se interessem pelos seus produtos ou serviços. Veja mais benefícios de ter uma página personalizada pelo Cadastro Empresa:

  • Organização;
  • Segurança de uma empresa verificada para fechar negócio;
  • Mais pessoas chegam até você;
  • Facilita na busca pelo seu produto ou serviço;
  • O ranqueamento melhora;
  • O Google recomenda sua página a mais pessoas;

Categorize e cite seus produtos ou serviços

Para que os mecanismos de buscas pelos filtros do Cadastro Empresa e Google encontre a sua empresa na hora de buscar por um produto ou serviço específico, faça a Categorização de produtos e serviços.

Selecionando as categorias dos produtos e/ou serviços conforme principais padrões da internet, fica mais fácil de encontrar a sua empresa nos principais mecanismos de busca.

Esse é um exemplo de uma empresa que oferece serviços de software de categorização de produtos e serviços no cadastro empresa:

image 2

Divulgue seu site e redes sociais

Por fim, não esqueça de adicionar os links de site ou redes sociais para personalizar a página da sua empresa. Além de trazer o cliente para conhecer mais do seu negócio, a sua página transmitirá segurança, ficará completa e profissional. 

Dica para quem não tem site: Você pode incluir o link do WhatsApp ou da Rede Social que deseja que as pessoas conheçam. Não tem problema repetir o link!

image 4

© 2013-2024 Cadastro Empresa

Política de Privacidade

Você já conhece nossas redes sociais?!