Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda. - 23.741.593/0002-23

Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda. de São Paulo SP - 23.741.593/0002-23

CNPJ

23.741.593/0002-23

Nome de Fantasia

-

Razão Social

Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda.

Data da Abertura

04/04/2016

Porte

Sem Enquadramento

Situação
Ativa
Tipo

Filial

Natureza Jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Opção pelo MEI

Não

Optante do Simples

Não

Contatos
Telefone(s)
(11) 2313-5700 (Ligar)
Atividades
CNAE/Atividade Principal
62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação
62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação
Sobre esta atividade:
- a análise para determinação das necessidades do cliente ou do mercado potencial e a especificação técnica do sistema quanto à definição das funcionalidades e campo de aplicação
- os serviços de assessoria para auxiliar o usuário na definição de um sistema quanto aos tipos e configurações de equipamentos de informática (hardware), assim como os programas de computador (software) correspondentes e suas aplicações, redes e comunicação, etc.
- o acompanhamento, gerência e fiscalização de projetos de informática, ou seja, a coordenação de atividades envolvidas na definição, implantação e operacionalização de projetos destinados à informatização de um determinado segmento
- a consultoria para integração de sistemas e soluções, ou seja, atividades de estruturação e operacionalização de uma solução final funcional, a partir da união de diferentes sistemas, mantendo suas características essenciais
- atividades de atualização de websites, isto é, atividades de inserção e retirada de informações, atualização de arquivos, banco de dados, inserção de banners e links, etc.
- os serviços de customização de programas de computador customizáveis, ou seja, atividades que consistem em adaptar as necessidades do usuário às telas, terminologias, tabelas e a outras características inerentes ao sistema
Descritores da atividade:
Consultoria em informática, Consultoria em hardware, Consultoria em análise de sistemas, Assessoria para compra e instalação de periféricos, Assessoria em software, programas de informática, Assessoria em software, programas de informática, Atualização de software, programas de informática, sob encomenda, Customização de software, Customização de programas de computador, Assessoria em hardware, Assessoria, consultoria em informática, Serviços de gateway (ponte de ligação), sistema intermediário (software) de interligação de redes comerciais, Desenvolvimento de projetos para instalações de rede, Consultoria em hardware e software, Consultoria em tecnologia da informação, Consultoria em programas de computador, Serviços de consultoria técnica em informática, Assessoria, consultoria em sistemas de informática,
CNAEs/Atividades Secundárias
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sobre esta atividade:
    - o serviço de preparo de documentos
    - o serviço de digitação de textos
    - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade
    - os serviços de apoio à secretaria
    - a redação de cartas e resumos
    - o serviço de transcrição de documentos
    - as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital
Descritores da atividade:
Serviço de conferência de textos digitados por terceiros, Serviços de rotulação e despacho de encomendas e documentos por correio, Serviços de editoração eletrônica, Serviços de estenotipia, Serviços de preenchimento, selagem e despacho de encomendas, Serviço de envio de correspondência por mala direta, Serviço de digitação de textos, Serviços de digitação de faturas, documentos, carnês, Serviço de datilografia, Serviços de elaboração de cartões de visita, crachás, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo, Serviços de secretaria, Redação de cartas e resumos, Serviço de transcrição de documentos,
82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento
82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento
Sobre esta atividade:
    - as atividades de centros de recepção de chamadas e de respostas a chamadas dos clientes com operadores humanos e distribuição automática de chamadas
    - as atividades baseadas em sistemas de integração telefone-computador
    - os sistemas de resposta vocal interativa ou métodos similares para o recebimento de pedidos e fornecimento de informação sobre produtos
    - o atendimento telefônico a solicitações de consumidores ou de atendimento a reclamações
    - os centros de emissão de chamadas telefônicas que usam métodos para vender ou promover mercadorias e serviços a possíveis clientes (telemarketing)
    - os centros de emissão de chamadas telefônicas para a realização de pesquisas de mercado e de opinião pública e atividades similares
Descritores da atividade:
Serviços de consulta sobre produtos por telefone, Serviço prestado por terceiros central de atendimento por telefone, Centros de recepção de chamadas, Serviço de central de recados, Serviço de prestação de informações por telefone, Serviço de call center, Serviço prestado por terceiros atendimento a clientes por telefone, Serviço de atendimento a clientes - sac por telefone, por terceiros, Atividades de sistemas de integração telefone-computador, Atividades de sistemas de resposta vocal interativa, Serviço de teleatendimento (telemarketing), Serviços prestados por terceiros contatos telefônicos, recados, Serviços de contact center,
Logradouro

Leonor Fernandes Costa Zacharias, 2016

Complemento

-

Bairro

Vila Guilherme

CEP

02052-020

Município
São Paulo
Estado
São Paulo
Endereço completo

Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda.
Leonor Fernandes Costa Zacharias, 2016
Vila Guilherme
São Paulo - SP
02052-020

Sobre
Fundada em 04/04/2016, a empresa Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda. de CNPJ 23.741.593/0002-23, está localizada na cidade de São Paulo no estado São Paulo. Sua área de atuação está atrelada a atividade/CNAE principal 62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação, conforme informações da Receita Federal. No momento sua situação é Ativa.
Quadro de Sócios e Administradores
Sócio
Prime Sistemas Holding S/A
Administrador
Alexandre Braga de Almeida Bichir
Qualificação do responsável pela empresa
Administrador
Compartilhar
FAQ - Perguntas e Respostas
De quem é o CNPJ 23.741.593/0002-23?
O CNPJ 23.741.593/0002-23 é da da empresa de razão social Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda. localizada em São Paulo/SP
Como entrar em contato com a empresa Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda. - 23.741.593/0002-23 de São Paulo/SP?
É possível entrar em contato com a empresa pelos telefones (11) 2313-**** pelo e-mail p**************@******.com.br , essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual é o telefone da empresa Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda. - 23.741.593/0002-23 de São Paulo/SP?
O telefone da empresa é (11) 2313-**** essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual o endereço da empresa Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda.?
O endereço da empresa Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda. é
Leonor Fernandes Costa Zacharias 2016
Vila Guilherme
São Paulo SP
02052-020
Qual o(s) cnae(s) da empresa Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda. - 23.741.593/0002-23?
Os Cnae principal é 62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação e o(s) cnae(s) secundários : 82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, 82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento
Qual a razão social da empresa de CNPJ 23.741.593/0002-23?
A Razão Social é Prime Sistemas de Atendimento Ao Consumidor Ltda.