Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA - 29.093.357/0001-43

Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA de São Paulo SP - 29.093.357/0001-43

CNPJ

29.093.357/0001-43

Nome de Fantasia

Pay Invest

Razão Social

Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA

Data da Abertura

17/11/2017

Porte

Empresa de Pequeno Porte

Situação
Ativa
Tipo

Matriz

Natureza Jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Opção pelo MEI

Não

Optante do Simples

Não

Contatos
Telefone(s)
(11) 2368-0117 (Ligar)
Atividades
CNAE/Atividade Principal
82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sobre esta atividade:
- o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc.,
- os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais
Descritores da atividade:
Fornecimento de combinação de serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., Serviços de organização de arquivos, Serviços administrativos combinados para terceiros, Serviços de arquivamento de documentos, Centros de serviços de apoio às empresas, Centros de negócios, apoio operacional a empresas ou a profissionais liberais, Serviços de escritório virtual, Serviços de escritorios compartilhados coworking, Serviços de organização de arquivo de documentos no local do contratante, Serviços de preparo de folha de pagamento,
CNAEs/Atividades Secundárias
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Sobre esta atividade:
    - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc.
    - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos
    - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores
    - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa
    - a consultoria em logística de localização
Descritores da atividade:
Assessoria e consultoria em recursos humanos, Assessoria empresarial, Consultoria em gestão de empresas agropecuárias, Consultoria em logística de localização, Atividade de relações públicas, Consultoria financeira a empresas, Assessoria à gestão hospitalar, Atividade de lobista, Atividade de assessoria em gestão empresarial, Assessoria, consultoria em sistema hipotecário, Serviços de assessoria creditícia, Serviços de assessoria em comunicação, Consultoria em relações públicas, Consultoria na área econômica, Serviços de assessoria de imprensa, Assessoria às empresas em questões de gestão, Serviços de orientação, assistência, assessoria gestão empresarial, Serviços de consultoria a empresas em comércio exterior, Assessoria, orientação e assistência prestada às empresas em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle e gestão, Consultoria em negociação trabalhista, Consultoria em controle orçamentário, Assessoria às empresas em questões financeiras, Consultoria em reengenharia, Serviços de intermediário de contratação de obras públicas, Consultoria na administração de empresas,
82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
Sobre esta atividade:
    - os serviços de estenografia
    - os serviços de taquigrafia
    - os serviços de captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo para serem transmitidas por circuito interno de televisão ou televisão aberta
    - os serviços de impressão e de colocação de código de barras para endereços postais
    - os serviços de avaliadores, exceto de seguros e imóveis
    - as atividades dos despachantes, exceto aduaneiros
    - os serviços de caráter privado de prevenção de incêndios (manutenção de extintores de incêndio)
    - a administração de cartões de desconto
    - as outras atividades de apoio às empresas não especificadas anteriormente
Descritores da atividade:
Serviços de reposição de mercadorias em supermercados, Serviços de despachante documentalista, Serviço de despachantes, exceto aduaneiros, Atividades de bombeiro civil, Serviço de inventario de bens, Serviço de manutenção de aquários, Administração de fundos de formatura, Serviço de inventários de estoques, Serviço de almoxarifado, Serviços de reposição de mercadorias externas para venda, Serviço de arrumação de estoque, Serviços de reposição de produtos em supermercados, estabelecimentos comerciais, Intermediação na venda de assinatura de televisão por cabo, por satélite ou por microondas, Serviços de computação gráfica, Serviços de adesivamento, envelopamento de veículos para fins publicitários, propaganda, Serviço de distribuição de diário oficial da união, Serviços de administração de cartão convênio, Serviços de administração de programas de fidelidade, relacionamento, Serviço de captação de imagens de reuniões e conferências ao vivo (videoconferência), Escritório de representação - filial de empresa estrangeira, exceto de bancos estrangeiros, Serviço de reposição de estoques, Serviços de sonorização para telefone, Serviços de dots, Serviços de montagem, colocação de encartes em jornais, Serviço de avaliadores, exceto de seguros e imóveis, Serviço de pintura de faixas, Serviços de despachantes legalização de automóveis, Serviço de estenografia, Serviço de prevenção de incêndio por empresa privada, Serviço de cartazista, Serviços de adesivamento para fins publicitários, propaganda, Serviços de operação de radares para órgãos públicos, Serviços de repositor de mercadorias em estabelecimentos comerciais, Serviço de controle de estoques, Serviço de coleta de botijão de gás, Serviços de despachantes legalização de veículos, Administração de cartões de desconto, Posto, agência de coleta de anúncios de jornais independente, Serviços de brigada de incêndio de empresa privada, Serviços de manuseio de documentos, Serviço de pintura de letras, Serviços de vistoria de automóveis para venda, avaliação, seguro, documental ou legalização, Posto, agência em estabelecimentos comerciais para pagamento de contas de luz, gás, etc., Serviço de taquigrafia, Promoção, venda sob contrato títulos de clubes, Serviços de intermediação na compra e venda de pontos ou milhas ou similares adquiridos em programas de fidelidade, relacionamentos, Serviços de despachantes legalização de motos, Serviços de gravação do número do chassi em peças de veículos automotores, Serviços de destroca de botijões de gás,
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sobre esta atividade:
    - o serviço de preparo de documentos
    - o serviço de digitação de textos
    - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade
    - os serviços de apoio à secretaria
    - a redação de cartas e resumos
    - o serviço de transcrição de documentos
    - as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital
Descritores da atividade:
Serviço de conferência de textos digitados por terceiros, Serviços de rotulação e despacho de encomendas e documentos por correio, Serviços de editoração eletrônica, Serviços de estenotipia, Serviços de preenchimento, selagem e despacho de encomendas, Serviço de envio de correspondência por mala direta, Serviço de digitação de textos, Serviços de digitação de faturas, documentos, carnês, Serviço de datilografia, Serviços de elaboração de cartões de visita, crachás, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo, Serviços de secretaria, Redação de cartas e resumos, Serviço de transcrição de documentos,
82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sobre esta atividade:
    - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos
    - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes
    - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas
Descritores da atividade:
Serviços de informações cadastrais, Serviços de análise de cadastro para aprovação de crédito, Atividades de compilação de informações sobre histórico de crédito de pessoas para empresas clientes, Serviços de análise e aprovação de crédito, Atividades de cobrança de faturas e dívidas de clientes, Fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas, Serviços de consulta sobre histórico de crédito de pessoas por telefone, Serviço de informações para avaliação de capacidade de crédito de pessoas e empresas,
Logradouro

Borges de Figueiredo, 303

Complemento

Conj 315

Bairro

Mooca

CEP

03110-010

Município
São Paulo
Estado
São Paulo
Endereço completo

Pay Invest Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA
Borges de Figueiredo, 303 - Conj 315
Mooca
São Paulo - SP
03110-010

Sobre
Fundada em 17/11/2017, a empresa Pay Invest de CNPJ 29.093.357/0001-43 e razão social Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA, está localizada na cidade de São Paulo no estado São Paulo. Sua área de atuação está atrelada a atividade/CNAE principal 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, conforme informações da Receita Federal. No momento sua situação é Ativa.
Quadro de Sócios e Administradores
Sócio-Administrador
Wilson Secali Filho
Qualificação do responsável pela empresa
Sócio-Administrador
Compartilhar
FAQ - Perguntas e Respostas
De quem é o CNPJ 29.093.357/0001-43?
O CNPJ 29.093.357/0001-43 é da da empresa de razão social Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA e nome fantasia Pay Invest localizada em São Paulo/SP
Como entrar em contato com a empresa Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA - 29.093.357/0001-43 de São Paulo/SP?
É possível entrar em contato com a empresa pelos telefones (11) 2368-**** pelo e-mail s********@******.com.br , essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual é o telefone da empresa Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA - 29.093.357/0001-43 de São Paulo/SP?
O telefone da empresa é (11) 2368-**** essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual o endereço da empresa Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA?
O endereço da empresa Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA é
Borges de Figueiredo 303 Conj 315
Mooca
São Paulo SP
03110-010
Qual o(s) cnae(s) da empresa Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA - 29.093.357/0001-43?
Os Cnae principal é 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo e o(s) cnae(s) secundários : 70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, 82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente, 82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, 82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
Qual a razão social da empresa de CNPJ 29.093.357/0001-43?
A Razão Social é Pay Invest Consultoria e Servicos Administrativos LTDA