Lots Administracao de Bens LTDA - 28.699.610/0001-44

Lots Administracao de Bens LTDA de Taboão da Serra SP - 28.699.610/0001-44

CNPJ

28.699.610/0001-44

Nome de Fantasia

-

Razão Social

Lots Administracao de Bens LTDA

Data da Abertura

21/09/2017

Porte

Empresa de Pequeno Porte

Situação
Ativa
Tipo

Matriz

Natureza Jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Opção pelo MEI

Não

Optante do Simples

Não

Data Optante - Exclusão Simples

01/01/2019 - 31/12/2023

Contatos
Telefone(s)
(11) 4116-5884 (Ligar)
Atividades
CNAE/Atividade Principal
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Sobre esta atividade:
- os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc.
- a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos
- a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores
- a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa
- a consultoria em logística de localização
Descritores da atividade:
Assessoria e consultoria em recursos humanos, Assessoria empresarial, Consultoria em gestão de empresas agropecuárias, Consultoria em logística de localização, Atividade de relações públicas, Consultoria financeira a empresas, Assessoria à gestão hospitalar, Atividade de lobista, Atividade de assessoria em gestão empresarial, Assessoria, consultoria em sistema hipotecário, Serviços de assessoria creditícia, Serviços de assessoria em comunicação, Consultoria em relações públicas, Consultoria na área econômica, Serviços de assessoria de imprensa, Assessoria às empresas em questões de gestão, Serviços de orientação, assistência, assessoria gestão empresarial, Serviços de consultoria a empresas em comércio exterior, Assessoria, orientação e assistência prestada às empresas em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle e gestão, Consultoria em negociação trabalhista, Consultoria em controle orçamentário, Assessoria às empresas em questões financeiras, Consultoria em reengenharia, Serviços de intermediário de contratação de obras públicas, Consultoria na administração de empresas,
CNAEs/Atividades Secundárias
85.99-6-04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
85.99-6-04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sobre esta atividade:
    - as atividades de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Descritores da atividade:
Serviços de palestrante, Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, Curso de aperfeiçoamento jurídico, Presencial e à distância curso de aprendizagem e treinamento gerencial, Curso de treinamento profissional, gerencial com acesso à internet, Curso de aperfeiçoamento profissional, Curso de comissárias,
82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sobre esta atividade:
    - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc.,
    - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais
Descritores da atividade:
Fornecimento de combinação de serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., Serviços de organização de arquivos, Serviços administrativos combinados para terceiros, Serviços de arquivamento de documentos, Centros de serviços de apoio às empresas, Centros de negócios, apoio operacional a empresas ou a profissionais liberais, Serviços de escritório virtual, Serviços de escritorios compartilhados coworking, Serviços de organização de arquivo de documentos no local do contratante, Serviços de preparo de folha de pagamento,
68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária
68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária
Sobre esta atividade:
    - as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa
    - as atividades de administradoras de shopping centers
    - as atividades de administração de condomínios prediais
Descritores da atividade:
Gestão de condomínios, residenciais ou não, por conta de terceiros, Atividades de síndico profissional, Gestão da propriedade imobiliária por conta de terceiros, Gerência administrativa imóveis, Gerência operacional imóveis, Gerência operacional e administrativa de imóveis de terceiros imobiliária, Administração de condomínios prediais, Administração de condomínios prediais, Administração de imóveis alugados de terceiros, Administradora de imóveis de terceiros, Administração de condomínios prediais, residenciais e comerciais, por conta de terceiros, Administradoras de imóveis, Administração de imóveis de terceiros, Administradoras de shopping centers,
68.10-2-01 - Compra e venda de imóveis próprios
68.10-2-01 - Compra e venda de imóveis próprios
Sobre esta atividade:
    - a compra e venda de imóveis próprios, como:
    - edifícios residenciais (apartamentos e casas)
    - edifícios não-residenciais, inclusive salões de exposições, shopping centers, etc.
    - terrenos
    - a compra e venda de imóveis e de terrenos através de leasing
Descritores da atividade:
Compra e venda de apartamentos próprios, Compra e venda de casas próprias, Compra e venda de imóveis próprios, Compra e venda de imóveis próprios, Compra e venda de terrenos próprios,
73.19-0-03 - Marketing direto
73.19-0-03 - Marketing direto
Sobre esta atividade:
    - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas de representantes (de laboratórios farmacêuticos, de empresas de produtos de beleza, etc.)
Descritores da atividade:
Serviços de marketing direto, Marketing de propaganda política, Serviços de publicidade por mala direta, Serviços de marketing promocional, Atividades de representantes publicidade, Serviços de telemarketing sem comercialização de mercadorias, Atividade de publicidade por telefone,
Logradouro

Sao Francisco, 1.638

Complemento

Andar 2 Sala 12

Bairro

Parque Taboao

CEP

06765-000

Município
Taboão da Serra
Estado
São Paulo
Endereço completo

Lots Administracao de Bens LTDA
Sao Francisco, 1.638 - Andar 2 Sala 12
Parque Taboao
Taboão da Serra - SP
06765-000

Sobre
Fundada em 21/09/2017, a empresa Lots Administracao de Bens LTDA de CNPJ 28.699.610/0001-44, está localizada na cidade de Taboão da Serra no estado São Paulo. Sua área de atuação está atrelada a atividade/CNAE principal 70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, conforme informações da Receita Federal. No momento sua situação é Ativa.
Quadro de Sócios e Administradores
Sócio-Administrador
Miguel Lopes Brito
Qualificação do responsável pela empresa
Sócio-Administrador
Compartilhar
FAQ - Perguntas e Respostas
De quem é o CNPJ 28.699.610/0001-44?
O CNPJ 28.699.610/0001-44 é da da empresa de razão social Lots Administracao de Bens LTDA localizada em Taboão da Serra/SP
Como entrar em contato com a empresa Lots Administracao de Bens LTDA - 28.699.610/0001-44 de Taboão da Serra/SP?
É possível entrar em contato com a empresa pelos telefones (11) 4116-**** pelo e-mail c*****@***********.com.br , essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual é o telefone da empresa Lots Administracao de Bens LTDA - 28.699.610/0001-44 de Taboão da Serra/SP?
O telefone da empresa é (11) 4116-**** essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual o endereço da empresa Lots Administracao de Bens LTDA?
O endereço da empresa Lots Administracao de Bens LTDA é
Sao Francisco 1.638 Andar 2 Sala 12
Parque Taboao
Taboão da Serra SP
06765-000
Qual o(s) cnae(s) da empresa Lots Administracao de Bens LTDA - 28.699.610/0001-44?
Os Cnae principal é 70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica e o(s) cnae(s) secundários : 85.99-6-04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, 68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária, 68.10-2-01 - Compra e venda de imóveis próprios, 73.19-0-03 - Marketing direto
Qual a razão social da empresa de CNPJ 28.699.610/0001-44?
A Razão Social é Lots Administracao de Bens LTDA