Facility Gestao Financeira LTDA - 45.970.552/0001-60

Facility Gestao Financeira LTDA de São Paulo SP - 45.970.552/0001-60

CNPJ

45.970.552/0001-60

Nome de Fantasia

-

Razão Social

Facility Gestao Financeira LTDA

Data da Abertura

08/04/2022

Porte

Sem Enquadramento

Situação
Ativa
Tipo

Matriz

Natureza Jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Opção pelo MEI

Não

Atividades
CNAE/Atividade Principal
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Sobre esta atividade:
- os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc.
- a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos
- a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores
- a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa
- a consultoria em logística de localização
Descritores da atividade:
Assessoria e consultoria em recursos humanos, Assessoria empresarial, Consultoria em gestão de empresas agropecuárias, Consultoria em logística de localização, Atividade de relações públicas, Consultoria financeira a empresas, Assessoria à gestão hospitalar, Atividade de lobista, Atividade de assessoria em gestão empresarial, Assessoria, consultoria em sistema hipotecário, Serviços de assessoria creditícia, Serviços de assessoria em comunicação, Consultoria em relações públicas, Consultoria na área econômica, Serviços de assessoria de imprensa, Assessoria às empresas em questões de gestão, Serviços de orientação, assistência, assessoria gestão empresarial, Serviços de consultoria a empresas em comércio exterior, Assessoria, orientação e assistência prestada às empresas em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle e gestão, Consultoria em negociação trabalhista, Consultoria em controle orçamentário, Assessoria às empresas em questões financeiras, Consultoria em reengenharia, Serviços de intermediário de contratação de obras públicas, Consultoria na administração de empresas,
CNAEs/Atividades Secundárias
82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sobre esta atividade:
    - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc.,
    - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais
Descritores da atividade:
Fornecimento de combinação de serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., Serviços de organização de arquivos, Serviços administrativos combinados para terceiros, Serviços de arquivamento de documentos, Centros de serviços de apoio às empresas, Centros de negócios, apoio operacional a empresas ou a profissionais liberais, Serviços de escritório virtual, Serviços de escritorios compartilhados coworking, Serviços de organização de arquivo de documentos no local do contratante, Serviços de preparo de folha de pagamento,
63.99-2-00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
63.99-2-00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Sobre esta atividade:
    - as demais atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, como:
    - os serviços de informação telefônica
    - os serviços de levantamento de informações realizados por contrato ou por comissão
    - os serviços de resumos de notícias (clipping)
Descritores da atividade:
Serviços de informação telefônica, Serviços de levantamento de informações por contrato ou comissão, Serviços de clipping, Serviços de recortes de jornal, notícias, Serviços de clipagem, Serviços de recorte de diário oficial,
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sobre esta atividade:
    - o serviço de preparo de documentos
    - o serviço de digitação de textos
    - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade
    - os serviços de apoio à secretaria
    - a redação de cartas e resumos
    - o serviço de transcrição de documentos
    - as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital
Descritores da atividade:
Serviço de conferência de textos digitados por terceiros, Serviços de rotulação e despacho de encomendas e documentos por correio, Serviços de editoração eletrônica, Serviços de estenotipia, Serviços de preenchimento, selagem e despacho de encomendas, Serviço de envio de correspondência por mala direta, Serviço de digitação de textos, Serviços de digitação de faturas, documentos, carnês, Serviço de datilografia, Serviços de elaboração de cartões de visita, crachás, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo, Serviços de secretaria, Redação de cartas e resumos, Serviço de transcrição de documentos,
82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sobre esta atividade:
    - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos
    - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes
    - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas
Descritores da atividade:
Serviços de informações cadastrais, Serviços de análise de cadastro para aprovação de crédito, Atividades de compilação de informações sobre histórico de crédito de pessoas para empresas clientes, Serviços de análise e aprovação de crédito, Atividades de cobrança de faturas e dívidas de clientes, Fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas, Serviços de consulta sobre histórico de crédito de pessoas por telefone, Serviço de informações para avaliação de capacidade de crédito de pessoas e empresas,
73.19-0-02 - Promoção de vendas
73.19-0-02 - Promoção de vendas
Sobre esta atividade:
    - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda
    - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)
Descritores da atividade:
Serviços de promotora de vendas, Serviços de propaganda em via pública, Atividade de fullfilment, Serviços de distribuição de material promocional, Atividade de distribuição de material publicitário, Panfletagem, Serviços de promoção no ponto de vendas, Serviços de distribuição de folhetos, Serviços de demonstração de produtos em pontos de venda, Atividade de promoção de venda no local de venda, Atividade de distribuição de material publicitário,
Logradouro

Coelho Lisboa, 442

Complemento

Sala 143

Bairro

Cidade Mae do Ceu

CEP

03323-040

Município
São Paulo
Estado
São Paulo
Endereço completo

Facility Gestao Financeira LTDA
Coelho Lisboa, 442 - Sala 143
Cidade Mae do Ceu
São Paulo - SP
03323-040

Sobre
Fundada em 08/04/2022, a empresa Facility Gestao Financeira LTDA de CNPJ 45.970.552/0001-60, está localizada na cidade de São Paulo no estado São Paulo. Sua área de atuação está atrelada a atividade/CNAE principal 70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, conforme informações da Receita Federal. No momento sua situação é Ativa.
Quadro de Sócios e Administradores
Administrador
Thiago de Matos
Sócio
A Rocha Participacoes LTDA
Qualificação do responsável pela empresa
Administrador
Compartilhar
FAQ - Perguntas e Respostas
De quem é o CNPJ 45.970.552/0001-60?
O CNPJ 45.970.552/0001-60 é da da empresa de razão social Facility Gestao Financeira LTDA localizada em São Paulo/SP
Como entrar em contato com a empresa Facility Gestao Financeira LTDA - 45.970.552/0001-60 de São Paulo/SP?
É possível entrar em contato com a empresa pelos telefones (11) 98245-**** pelo e-mail t****@**********************.com.br , essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual é o telefone da empresa Facility Gestao Financeira LTDA - 45.970.552/0001-60 de São Paulo/SP?
O telefone da empresa é (11) 98245-**** essas informações podem ser vistas na sessão contato dessa página.
Qual o endereço da empresa Facility Gestao Financeira LTDA?
O endereço da empresa Facility Gestao Financeira LTDA é
Coelho Lisboa 442 Sala 143
Cidade Mae do Ceu
São Paulo SP
03323-040
Qual o(s) cnae(s) da empresa Facility Gestao Financeira LTDA - 45.970.552/0001-60?
Os Cnae principal é 70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica e o(s) cnae(s) secundários : 82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, 63.99-2-00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, 82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, 82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais, 73.19-0-02 - Promoção de vendas
Qual a razão social da empresa de CNPJ 45.970.552/0001-60?
A Razão Social é Facility Gestao Financeira LTDA