62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sobre esta atividade:
- as atividades de assessoramento ao usuário na utilização de sistemas, remotamente ou em suas instalações, de modo a superar qualquer perda de performance ou dificuldade de utilização (help-desk)
- as atividades voltadas para solucionar os problemas que dificultem a navegabilidade entre as páginas ou impeçam o usuário da plena utilização do website
- a recuperação de panes informáticas
- o serviço de instalação de equipamentos de informática e programas de computador
- a manutenção em tecnologias da informação, ou seja, a disponibilização para o usuário final de modificações necessárias ao sistema para atender a alterações técnicas, aprimorar os recursos, funções e características técnicas dos programas e para corrigir falhas no sistema
Descritores da atividade:
Manutenção em tecnologia da informação, Serviços de segurança em tecnologia da informação, Serviços de instalação de software, Serviços de recuperação de panes em programas de informática, Serviços de apoio na configuração de equipamentos, instalação e uso de aplicativos informáticos, Serviços de apoio a clientes help-desk, Serviços de segurança em informática, antivírus, criptografia, autenticação, detecção de hackers, Suporte técnico em tecnologia da informação, Serviços de instalação de equipamentos de informática (hardware) e programas de computador, Serviços de recuperação de dados, arquivos, Serviços de manutenção de sistemas informáticos, Serviços de manutenção de programas de informática, Serviços de apoio a clientes configuração de equipamentos de informática, Recuperação de panes informáticas,