Personalize a página da sua empresa e seja visto pelo Cadastro Empresa! [5 passos]

Se você encontrou sua empresa no Cadastro Empresa e gostaria complementar com informações específicas, agora é possível! Personalize a página da sua empresa e seja visto com o Cadastro Empresa!

Reivindicando a sua empresa você terá um ambiente administrativo para inserir sua marca, link oficial do seu site, link das principais redes sociais e outras informações para otimizar a busca pelo seu negócio.

Com a página da sua empresa contendo informações adicionais mais completas, que vão além dos dados disponibilizados pela Receita Federal, sua empresa ganhará visibilidade e credibilidade para crescer no mercado.

Queremos ajudar a divulgação da sua marca para o seu negócio atrair mais clientes!

Há muitas empresas pesquisando por fornecedores e buscando por produtos/serviços na Internet. Mas, alguns produtos e/ou serviços são muito específicos ou customizados, por isso, alguns fornecedores são difíceis de achar e a muitas informações estão espalhadas e descontextualizadas. Então, quanto mais informações você cadastrar sobre produtos, serviços, setores de atividade, etc., mais fácil o seu cliente te encontrar na internet!
página da sua empresa

Personalize a página da minha empresa no Cadastro Empresa: 5 Passos simples e rápido!

  1. Faz seu cadastro no Cadastro Empresa.
  2. Acessando o ambiente administrativo você encontrará a opção Reivindicar empresa.
  3. Em Reivindicar empresa insira seu CNPJ e escolha a forma de validação.
  4. Enviaremos um código para o e-mail ou telefone cadastrado na Receita Federal, assim saberemos que você realmente é responsável pelo CNPJ.
  5. E pronto! Após inserir o código corretamente você poderá personalizar a página da sua empresa.

O portal do mundo coorporativo

No Cadastro Empresa, além de você ter acesso ao contato com fornecedores de todo o Brasil, você também pode ler artigos importantes para o mundo coorporativo.

O portal do mundo coorporativo do Cadastro Empresa visa apresentar e debater conceitos importantes para a administração e empreendedorismo de empresas. Pretendemos com isso incentivar o consumo de conteúdos relevantes para o crescimento do mercado B2B no Brasil.

Portando, se você fazer parte desse mercado, acesse o nosso canal e obtenha insights relevantes para impulsionar o crescimento da sua empresa! Até mais 🙂

personalize a página da sua empresa

© 2013-2024 Cadastro Empresa

Política de Privacidade

Você já conhece nossas redes sociais?!